domingo, 18 de dezembro de 2011

FALE COM O HEADHUNTER foi eleito TOP1 Brasil 2011


A blogosfera votou durante 7 meses e elegeu FALE COM O HEADHUNTER
 TOP1 Brasil
na categoria EMPREENDEDORISMO do Prêmio TOPBLOG 2011
Headhunter Aristides Girardi, CEO da Starhunter e editor do blog


Estou emocionado pela conquista do TOP1 Brasil do TOPBLOG 2011 na categoria Empreendedorismo. Agradeço primeiramente à Deus, pela saúde, pela disposição, pela criatividade, pelo apoio da família e dos amigos e pela FÉ, que me sustentou durante o ano de 2011 e me permitiu manter o blog no ar. É um sentimento indescritível, único, gostoso de ser sentido. A vitória na categoria empreendedorismo, disputando com gigantes institucionais, na categoria blog pessoal, é vitória dupla! Receber o reconhecimento da blogosfera brasileira como o melhor blog do país na categoria empreendedorismo, é um prêmio a um trabalho feito com amor, dedicação, alegria e prazer em favor de pessoas, sem esperar nada em troca. Agradeço a cada um de vocês que votaram no blog. Este prêmio é de vocês. Sintam-se vitorisos comigo. Foi uma vitória emocionante num contexto com 153.635 blogs indexados e 16.625 blogs, onde foram computados 1.462.000 votos com mais de 2 bilhões de selos impressos. A vitória do blog não foi obra do acaso. Em 35 anos de carreira, não senti tamanha gratidão e reconhecimento público, uma honra! Aos organizadores do Prêmio, Ivo Marçal e José Carlos Leite e toda a Equipe do TOBPLOG, o meu agradecimento pela vossa honestidade, firmeza de caráter, criatividade e abnegação na construção do mais cobiçado Prêmio da blogosfera do Brasil. A todos os colegas blogueiros, finalistas ou não, o meu abraço e reconhecimento pela importância do trabalho de cada um, para que através do mundo virtual, continuemos trabalhando para contribuir com as mudanças que o mundo real tanto precisa. Finalizando, quero agradecer de uma forma carinhosa e muito especial aos meus amigos seguidores do blog FALE COM O HEADHUNTER que acompanham o meu trabalho desde o início. Aos amigos e seguidores do Linkedin, Twitter e Facebook. O meu muito obrigado, mais uma vez por este significativo apoio. A todos os amigos da Starhunter, o meu agradecimento. Aos amigos do Núcleo Vista Alegre que acreditaram neste projeto e apoiraram com seus votos. Ao grupo Presbiterianos do Brasil que participou com entusiasmo na campanha de votação. Ao grupo Batistas Brasileiros, meu carinhoso muito obrigado pelo apoio. À minha querida IPC pelo apoio e pelos votos. A todos, fica aqui o meu compromisso, que vou continuar trabalhando para honrar a sua confiança, dedicando o meu tempo e as minhas competências para continuar produzindo conteúdos de qualidade e que agreguem valor à sua carreira e à sua vida. ESTE TROFÉU PERTENCE A TODOS VOCÊS!!! MUITO OBRIGADO!!!
Primeiro pronunciamento como TOP1 na UNIP em São Paulo










World Time